GIMBORN CASTLE
 
 
IPA - Centro de conferências

Gimborn é uma instalação única, baseada na Alemanha. Gimborn fica a cerca de 30 milhas a leste de Colónia no centro da Alemanha Ocidental, com vôos regulares de muitos aeroportos no Reino Unido. Os cursos são organizados em estreita cooperação com a IPA internacionais e nacionais que abrangem uma vasta gama tópicos.

IBZ Gimborn possui o certificado de qualidade ISO. Clique aqui para ver o certificado. O prêmio ISO envolve uma sistemática de avaliação contínua de um sistema de gestão da qualidade, juntamente com uma certificação reconhecida internacionalmente, que confirma a clientes, acionistas, fornecedores e colaboradores, que os sistemas de gestão em conformidade com os padrões mundiais.

O IBZ não é apenas um centro de conferências para os policiais, mas foi criado por policiais. No final dos anos sessenta, um número considerável de policiais trabalharam para restaurar o prédio antigo e adaptar as salas de acordo com as necessidades de um moderno centro de conferências.

O centro é baseada em uma associação de própria, com um número crescente de mais de 400 membros, incluindo os membros da IPA, as autoridades locais e membros individuais de 26 países no mundo inteiro.

O centro oferece acomodação para 68 pessoas em 16 quartos individuais, 17 quartos com duas camas, 5 de três camas, todos eles com duchas, banheiros e telefone, localizado no próprio castelo.

Gimborn oferece quatro salas de conferências totalmente equipadas, bem como uma sala de televisão, bar e taverna. Refeições são servidas no Scholßhotel adjacentes.

Perto Gimborn existe uma extensa rede de trilhas que levam a reservas naturais, bem como instalações esportivas.

Clique nas fotos para ver em tamanho maior
Busto do Fundador
Castelo de Gimborn
Vista aérea do Castelo
Castelo no inverno
 
 

O Castelo de Gimborn é um centro de investigação e informação contínua para a polícia de qualquer função e posição a nível internacional.

Os tópicos cobriram a necessidade da sociedade moderna e o papel da polícia, o terrorismo , o estudo de tráfego no futuro para a delinquência juvenil, a segurança ou a toxicodependência .

Gimborn Castelo remonta ao início da Idade Média , está localizada na Alemanha, cerca de 50 km da cidade de Colônia e seu endereço é Schloss Strasse 10 - D-51709 Marienheide.

Em um documento antigo da paróquia de St. Gereon em Colónia, que datam do século XV , o castelo é mencionado como um feudo .
O atual proprietário é o Barão de Furstenberg e, em 1969 , arrendou o edifício mais a IBZ, o Centro de Estudos e Treinamento da Associação Internacional de Polícia.
O IBZ, Centro Internacional de Estudos e Formação Gimborn Castelo é a única instituição particular de ensino no mundo aos membros da polícia sob a IPA.

"A International Police Association" (IPA) é a maior organização de forças pertencentes a polícia do mundo
A associação foi fundada em 01 de janeiro 1950 e adotou o lema em esperanto Servo de Amikeco (que atua por meio da Amizade), a fim de incentivar encontros e intercâmbios entre os diferentes membros das várias organizações policiais do mundo.
O IPA tem mais de 400.000 membros em 61 países ao redor do mundo.
O fundador foi Arthur Troop ( 1915 - 2000 ª ) um sargento da polícia nasceu em Lincoln , no condado Inglês de Lincolnshire .

Hoje em dia, 'Gimborn Castel" é um lugar muito conhecido, onde os policiais de todas as categorias se encontram,para trocar experiências e aprender juntos.

Todos os anos cerca de 2500 participantes, a maioria policiais, aproveitam as facilidades e conferências oferecidas por Gimborn. A maioria das conferências são seminários IAP, organizados em estreita cooperação com os membros nacionais e internacionais da IPA, com duração de aproximadamente uma semana.

O programa anual compreende regularmente cerca de 15 seminários em idiomas não-alemã, com ou sem tradução simultânea. Cerca de 35% dos participantes em seminários IPA vêm de outros países além da Alemanha.

Clique nas fotos para ver em tamanho maior
Sala de aula
Lago de Gimborn
Lago de Gimborn
Castelo de Gimborn
       
       
 
 
 


 
Com este título, o Professor Carlos Alberto Marchi de Queiroz trouxe a lume uma obra de grande valor, contendo uma visão histórica da instituição policial civil, desde a sua criação até os dias atuais, com reflexos na Polícia Judiciária Brasileira. Veja mais >>
Obra de autoria do Dr. José Guilherme Raymundo, Delegado de Polícia aposentado, sócio da IPA, ex-Inspetor da Guarda Civil do Estado de São Paulo, ex-Inspetor Chefe de Agrupamento da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo e ex-Comandante da Guarda Civil de Guarulhos.

No livro o autor presta uma justa homenagem às Guardas Civis Municipais do Brasil, corporações que a cada dia conquistam a admiração e o respeito do povo brasileiro.
 
Web Master

Admin