ELEIÇÃO 2018

CONQUANTO NÃO TENHAM SIDO NEM UM POUCO SATISFATÓRIOS, A IPA-SP DIVULGA O Nº DE VOTOS DOS CANDIDATOS POLICIAIS CIVIS

Embora com certo sentimento de tristeza, a diretoria da Seção Regional de São Paulo da IPA sente-se no dever de divulgar aos seus associados o número de votos obtidos pelos seis candidatos que participaram do Encontro realizado em sua sede, no dia 18/9/2018.

 

Seja como for, queremos externar a esses diletos companheiros a nossa solidariedade e o estímulo para que não desanimem. Continuem na luta em busca do ideal de servir à coletividade a que pertencem, assim como ao povo de São Paulo e do Brasil. Afinal, a política é a forma de se atingir o ideal do bem comum. Vale a pena insistir.

Utilizaremos o critério da ordem alfabética dos nomes dos concorrentes, a saber:

1 CÍCERO FLORIANO, Escrivão de Polícia, candidato a Deputado Estadual pelo PROS, obteve 1.697 votos;

2 GEORGES HABIB JARROUGE, Investigador de Polícia, candidato a Deputado Estadual pelo Solidariedade, obteve 2.106 votos;

3 LUIZ FERNANDO BRASILIENSE, Investigador de Polícia, candidato a Deputado Federal, pelo Partido Pátria Livre, obteve 2.168 votos;

4 Dr. MAURÍCIO JOSÉ LEMOS FREIRE, Delegado de Polícia, candidato a Deputado Federal pelo PSD, obteve 8.883 votos;

5 Dr. PAULO ROBERTO QUEIROZ MOTTA, Delegado de Polícia, candidato a Deputado Estadual pelo PR, obteve 2.218 votos;

6 Dr. ROMEU TUMA JÚNIOR, Delegado de Polícia, candidato a Deputado Federal pelo PRB, obteve 13.343 votos.

A IPA-SP se congratula com todos os demais policiais concorrentes de São Paulo, em especial os que foram eleitos: Delegado Antonio de Olim, Estadual - PP (159.411 votos); Delegado Bruno Lima, Estadual - PSL (103.823 votos); Delegada Graciela, Estadual PR (63.089 votos) e Delegado Gilberto Nascimento, Federal PSC (91.797 votos.

Idem quanto à companheira Adriana Borgo (esposa de policial), Estadual PROS (41.407 votos) e aos 15 policiais militares eleitos, liderados pelo Senador da República Major Olímpio Gomes, PSL, com 9.032.227 votos, além de um policial federal.

São Paulo, 12 de outubro de 2018

 

Jarim Lopes Roseira

Presidente da IPA-SP

 

 


 
Com este título, o Professor Carlos Alberto Marchi de Queiroz trouxe a lume uma obra de grande valor, contendo uma visão histórica da instituição policial civil, desde a sua criação até os dias atuais, com reflexos na Polícia Judiciária Brasileira. Veja mais >>
Obra de autoria do Dr. José Guilherme Raymundo, Delegado de Polícia aposentado, sócio da IPA, ex-Inspetor da Guarda Civil do Estado de São Paulo, ex-Inspetor Chefe de Agrupamento da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo e ex-Comandante da Guarda Civil de Guarulhos.

No livro o autor presta uma justa homenagem às Guardas Civis Municipais do Brasil, corporações que a cada dia conquistam a admiração e o respeito do povo brasileiro.
 
Web Master

Admin